sábado, 15 de fevereiro de 2014

IBEROSTAR Praia do Forte -Fevereiro/2014

Eu nem sabia que existiam dois hotéis o Iberostar Praia do Forte e o Bahia, pelo que deu para entender a qualidade e os serviços prestados são semelhantes, a principal diferença é que o Praia do Forte é mais caro e costuma ficar mais vazio, também quem fica hospedado no  Iberostar Praia do Forte pode transitar pelo Iberostar Bahia, mas o contrário não ocorre. Os dois são all inclusive!
Ficamos no  Iberostar Praia do Forte e ficamos encantados com a beleza e a organização das áreas do hotel. Piscinas, instalações, gramado ...tudo limpo e organizado, como deve ser!






Alimentação: 
São 5 restaurantes, 3 temáticos (Francês, Oriental, Comida típica baiana), o Maresia mais informal e o Pelourinho onde tem o café da manhã e o jantar para quem não reservou nenhum dos outros.
Para ter acesso ao restaurante Francês é preciso estar bem vestido (Essa informação você recebe na recepção, no momento do check in).












Piscina e Parques:

As piscinas são de água salgada, não tão salgada como a água do mar!











A equipe de animação e o Kid´s Club deram show !








Todas as noites tem espetáculo no TEATRO! :)






  Durante o dia tem atividades para todas as idades. O Resort é uma excelente opção para família, grupo de amigos e eventos corporativos.
Como sempre leve protetor solar e beba muita água!


Nenhum comentário:

Vivendo a História -Petrópolis -RJ

Saímos do Rio as 11:00 h a.m, em direção a Petrópolis, a e strada é sinuosa,mas cheia de charme. Essa foi a nossa segunda vez no Rio e dec...