domingo, 1 de abril de 2007

SÓ ENTÃO ENTENDI!

No dia em que uma criança nasce os anjos tristes por sua partida cantam. São despedidas entre irmãos, anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu. Que separação doída não queriam ficar longe, anjos travessos e felizes. Foi então que tiveram uma idéia... Toda criança teria sempre a companhia de um anjo amigo, durante um ano. Assim todo ano na data de seu aniversário, um deles desce e lhe faz companhia durante o próximo ano aproveitando para matar a saudade. A idéia foi aceita e festejada por todos. Depois daquele dia, nunca mais uma criança ficou só. A cada novo aniversário, um anjo desce e fica ao seu lado.A proteção é muito grande porque nada é mais forte do que a pureza dos anjos. Quando chegar o dia do aniversário de uma criança, dia da troca da guarda, conte essa história para ela.Eu gostaria muito de ser um deles para estar com todas pelo menos uma vez por ano, espalhando luz e amor ao seu redor.As vezes acho que eles se disfarçam de professores por isso que anualmente trocamos nossas turmas para amar e zelar pelos anjos nascidos e as vezes também me pergunto, será que os anjos estão em greve? Ou quando “formados professores” esquecem do acordo?Como educadora e na busca de ser anjo, envio o meu abraço, o meu carinho e a minha prece, para que seu anjo da guarda seja tão iluminado e muito forte, porque no mundo de hoje ele precisará ser.Cássia Virgens


Adaptação do texto
“Parabéns, meu anjo” www.sorria.com.br/index.php?Mensagem=292

Nenhum comentário:

Templo de Debod -Madrid

Um templo egípcio fora do Egito Descemos na Plaza España (Metrô), e caminhamos tranquilamente até o templo. Escolhemos ir no final ...