quarta-feira, 15 de julho de 2015

La Boca e outros




 Loja Havanna (Se for trazer produtos da Havanna compre em Buenos Aires), o preço praticado nas lojas pela cidade são bem mais atrativos que o praticado no Aeroporto...


Como citei anteriormente, chovia muito no dia que fomos para San Telmo, então depois do almoço, agora não me recordo o nome do restaurante, mas lembro que a decoração era bem diferente e o preço era bem camada como dizem, tiramos fotos com a turma da Mafalda e pegamos um táxi para o bairro La Boca ou Caminito (aconselhável segundo os comerciantes do local, transitar até 17h ou antes do anoitecer).



Estadio do Boca Junior (La Bombonera).
 A entrada no museu AR$90 pesos
Se for comprar, verifique os preços nas lojinha em frente.


  AR$10 pesos para tirar foto com as estátuas dos jogadores (Na loja em frente), mas como compramos algumas camisas as fotos ficaram por conta.



A programação era ir até a Livraria Ateneo, mas estávamos cansados e com fome. Então resolvemos ir de táxi (Taxista torcedor do Boca-Figura), até o Recoleta Mall, Shopping pequeno e moderno que abriga uma livraria Starbucks o TGI Fridays onde jantamos.

Nenhum comentário:

Monges de la Pacana

 Monges de la Pacana No caminho para os Monges, passamos pelo Vulcão Lincacabur e pela laguna Quepiaco. A estrada é excelente, mas não tem...